segunda-feira, outubro 29, 2007



O blogues são um espelho do nosso estado de alma, um confessionário de verdades absolutas e incontornáveis ou de questões complexas e insolúveis. Para mim servem para registo de memórias, as minhas e as dos outros. Não sou um bloguista esforçado, escrevo quando me apetece. Tenho opiniões sobre quase tudo, mas a noção de que valem o que valem. Por isso sou parco em palavras , até porque há sempre quem escreveu exactamente o que quiz dizer, ou fotografou o que os meus olhos fixaram. Assim surgem imagens e palavras, ora minhas, ora de outros. Simples, como a vida.
DV

3 comentários:

Anónimo disse...

Só que os espelhos não refletem sempre os estados de alma, ou seja a merda em que se vive.
E o retrato pode ser o lapso da imagem, ou o subterfúgio da verdade.

Isabel Victor disse...

Vou visitar o Manel ! :))

Bj* p`ti

Anónimo disse...

Obrigado pela visita. E um grande beijo.